The Baseballs – Umbrella

Por Carolina Cronemberger

De Amsterdam

Cheguei num momento da minha (curta) 🙂 vida em que começo a ter que sofrer influências musicais da minha filha de 9 anos. Eu que andava meio obsecada por música brasileira – por causa da distância, e a consequente saudade, que estou do Brasil – resolvi ouvir o que ela fica querendo me mostrar. Foi então que aprendi a diferenciar Beyonce de Rihanna, assim como outras cantoras pop que eu ou desconhecia ou sabia muito pouco. De fato nao é o que gosto mais de escutar, mas chegamos a um acordo quando ela me mostrou essa banda alema chamada “The Baseballs”. Esses meninos fazem arranjos cover de hits com uma pegada anos 50 (que eu particularmente gosto).Tenho escutado um dos albuns chamado “Strike” – o primeiro deles – e me divertido bastante. Estou gostando especialmente dessa faixa que apresento a vocês, onde eles cantam a bem conhecida “Umbrella” da Rihanna. E não é que ficou bacana! Pra aqueles que nunca escutaram a versão original, eu recomendo que nao o façam mesmo. Essa aí é muito melhor!

Uma resposta para “The Baseballs – Umbrella

  1. Marcos Veríssio Alves 31/01/2011 às 0:56

    Realmente o som dos Baseballs são uma ótima reciclagem de muito lixo que tem potencial, mas que caiu nas mãos erradas. Os caras são o “creme de leite” da música: tá ruim, bota na mão deles que salva e até fica gostoso 🙂

Deixe um comentário

